Notícias

Aproveite! Outriders está com desconto de 25% na PS Store

É válido pontuar que a oferta ficará ativa até o próximo dia 27

por Valdecir Emboava
Aproveite! Outriders está com desconto de 25% na PS Store

Na manhã desta quarta-feira (19), a Sony lançou na PlayStation Store uma boa oportunidade para os jogadores que querem se aventurar em Outriders: o jogo está com um desconto de 25%. Com isso, o valor original de R$ 279,90 caiu para R$ 209,92 e ficará assim até o dia 27 de maio.

Ambientado em um universo de ficção científica, o game é um coop desenvolvido pela Square Enix e pode ser jogado com até três pessoas na equipe. A narrativa se passa no planeta de Enoch, onde os personagens evoluem durante suas jornadas pelo lugar.

Personagem de Outriders enfrentando um boss do game.
(FONTE: Reprodução/People Can Fly)

Em seu lançamento no mês de abril, o título sofreu com alguns problemas e bugs que faziam o jogador perder todos os itens do inventário ou saves com mais de 100 horas jogadas. Mas isso foi resolvido posteriormente com uma série de atualizações e recompensas para os prejudicados.

O MeuPlayStation criou um guia inicial com dez dicas para os jogadores chegarem afiados em Outriders e não perderem nenhum loot. Além disso, você também pode conferir a nossa análise e tirar suas próprias conclusões sobre o game!

Diretor de Outriders planeja grandes expansões e conteúdos para o futuro

A People Can Fly já faz planos para manter o título ativo por muito tempo para a comunidade. Segundo o diretor Bartek Kmita, o estúdio quer disponibilizar “expansões significativas com histórias independentes”. Confira os detalhes!