Notícias

Novo update de Outriders traz muitas melhorias e balanceamentos

Ajustes abrangem até a expansão recém-lançada para o título

por Raphael Batista
Novo update de Outriders traz muitas melhorias e balanceamentos

A desenvolvedora People Can Fly disponibilizou um novo update de Outriders que traz muitas melhorias, balanceamentos, correções e ajustes para o título. Todos os detalhes da atualização 1.23 – se prepare porque são muitos mesmo – estão disponíveis neste link.

Dentre as principais notas do patch, estão as melhorias da qualidade de vida do game. A funcionalidade de marcação rápida destacará itens Lendários, Épicos Apocalípticos e Lendários Apocalípticos. Além disso, a câmera foi ajustada para o momento de corrida dos personagens.

A atualização também está recheada de correções em várias áreas do game, como nos inimigos, habilidades, equipamentos, mods e em configurações gerais.

Update de Outriders também afetou o DLC

A expansão de Outriders, Worldslayer, ficou disponível no dia 30 de junho e o recém-update também trouxe melhorias para a expansão, como a resolução de um bug que impedia a transferência do progresso no DLC.

No conteúdo adicional, os jogadores acompanham a invasão de um novo ser superior que deseja dominar todos. Os heróis então assumem a responsabilidade de salvar a humanidade com equipamentos inéditos e armas especiais desenvolvidas para a história.

A expansão está disponível na PlayStation Store por R$ 214,90.