Notícias

Bug que limpa o inventário do jogador é consertado em Outriders

O update fará com que jogadores não percam mais os itens; quem já perdeu, terá de esperar um pouco mais para recuperá-los

por Valdecir Emboava
Bug que limpa o inventário do jogador é consertado em Outriders

Um grande update foi disponibilizado em Outriders na última sexta-feira (09) e trouxe muitas melhorias ao game. Apesar de ter feito ajustes substanciais, o bug que limpava o inventário persistiu, desanimando boa parte da comunidade em continuar com as jogatinas. Agora, a People Can Fly resolveu o problema através de um novo patch de atualização — mas os itens perdidos não voltaram.

O problema de limpeza de inventário ocorria quando os jogadores voltavam ao jogo e encontravam seu personagem parado na tela de seleção sem nenhum item equipado. A desenvolvedora observa que o update deve acabar com esse glitch. Veja o comunicado:

Acabamos de lançar um novo patch que corrige o bug que tem causado a eliminação dos inventários de alguns jogadores.

Se seu inventário foi afetado, observe que nossos esforços para restaurar seus itens são um processo separado do patch lançado hoje. Restaurar o inventário dos jogadores afetados ainda está entre nossas maiores prioridades e teremos notícias disso em breve.

O processo de restauração dos itens virá em uma atualização futura — a intenção do novo update é evitar que o problema ocorra para outras pessoas. A People Can Fly está procurando maneiras para devolver os equipamentos perdidos aos jogadores e, quem sabe, reconquistá-los novamente.

Personagem sem itens no inventário de Outriders
(FONTE: Reprodução/People Can Fly)

Infelizmente, não há muito o que se possa fazer no momento. Por ora, só resta aos jogadores afetados aguardarem por uma atualização futura que devolva os itens perdidos.

Foi bem? Veja as notas que Outriders vem recebendo da crítica

O lançamento de Outriders não foi dos melhores, pois, junto dele, veio uma infinidade de problemas de servidores que indignaram os jogadores e fizeram a pontuação do Metacritic despencar — mas, ainda sim, mantém-se na média. Confira as notas recebidas pelo game!