Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
O update fará com que jogadores não percam mais os itens; quem já perdeu, terá de esperar um pouco mais para recuperá-los
Um grande update foi disponibilizado em Outriders na última sexta-feira (09) e trouxe muitas melhorias ao game. Apesar de ter feito ajustes substanciais, o bug que limpava o inventário persistiu, desanimando boa parte da comunidade em continuar com as jogatinas. Agora, a People Can Fly resolveu o problema através de um novo patch de atualização — mas os itens perdidos não voltaram.
O problema de limpeza de inventário ocorria quando os jogadores voltavam ao jogo e encontravam seu personagem parado na tela de seleção sem nenhum item equipado. A desenvolvedora observa que o update deve acabar com esse glitch. Veja o comunicado:
If your inventory has been impacted, please note that our efforts to restore your items are a separate process from today’s released patch.
Restoring the inventory of affected players is still amongst our highest priorities and we will have news of this very soon.
2/4
— Outriders (@Outriders) April 15, 2021
Acabamos de lançar um novo patch que corrige o bug que tem causado a eliminação dos inventários de alguns jogadores.
Se seu inventário foi afetado, observe que nossos esforços para restaurar seus itens são um processo separado do patch lançado hoje. Restaurar o inventário dos jogadores afetados ainda está entre nossas maiores prioridades e teremos notícias disso em breve.
O processo de restauração dos itens virá em uma atualização futura — a intenção do novo update é evitar que o problema ocorra para outras pessoas. A People Can Fly está procurando maneiras para devolver os equipamentos perdidos aos jogadores — e, quem sabe, reconquistá-los novamente.

Infelizmente, não há muito o que se possa fazer no momento. Por ora, só resta aos jogadores afetados aguardarem por uma atualização futura que devolva os itens perdidos.
O lançamento de Outriders não foi dos melhores, pois, junto dele, veio uma infinidade de problemas de servidores que indignaram os jogadores e fizeram a pontuação do Metacritic despencar — mas, ainda sim, mantém-se na média. Confira as notas recebidas pelo game!
Fonte: People Can Fly (Twitter)
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!