Notícias

Novo trailer de Outriders: Worldslayer é divulgado no Summer Game Fest

Expansão terá novidades e expandirá universo, com inimigos, progressão e níveis

por André Custodio
Novo trailer de Outriders: Worldslayer é divulgado no Summer Game Fest

A People Can Fly revelou um trailer inédito da expansão Worldslayer, de Outriders, durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (9). Com novos vilões, níveis, eventos mundiais e possibilidades de progressão, o DLC estreará em 30 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Um novo ser superior invadiu Enoch e dominou regiões com suas poderosas tropas de criaturas. Em Worldslayer, os jogadores são convocados para salvar a humanidade de uma ameaça implacável, agora contando com armas e equipamentos inéditos e com a possibilidade de extrapolar os níveis de evolução habilitados pelo jogo base.

Veja abaixo o novo trailer:

O conteúdo será a primeira adição narrativa ao Outriders. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de carregar seus arquivos salvos e estatísticas e continuarem as aventuras a partir do DLC.

Fim de Outriders está próximo?

Segundo o relatório de resultados publicado recentemente pela Square Enix, Outriders não rendeu lucros em 2021 e pode ser abandonado pelos desenvolvedores. Após perder mais de US$ 200 milhões com Marvel’s Avengers e Marvel’s Guardians of the Galaxy, um novo prejuízo bate na porta da publisher. Clique aqui para saber mais.