Notícias

Diretor de Outriders planeja “expansões significativas” e conteúdos para o futuro

Suporte de pós-lançamento depende do quanto os jogadores gostarem do game

por Vítor Amorim Heringer
Diretor de Outriders planeja

Outriders não completou nem uma semana de lançamento e a People Can Fly já faz planos como manter o game ativo por muito tempo. Segundo Bartek Kmita, diretor do game, o estúdio planeja disponibilizar “expansões significativas com histórias independentes”.

Em entrevista à Forbes, o dev ainda disse que a quantidade de suporte e DLCs depende do quanto os jogadores gostarem do título. No entanto, a produtora ficará “feliz” em criar mais conteúdos para o futuro.

Nunca dissemos que iríamos abandonar o jogo. Este não é um jogo como serviço, mas se as pessoas gostarem, com certeza faremos mais coisas no universo Outriders. Temos muitas outras histórias para contar e muitas ideias que queremos explorar que não caberíamos no jogo original, por isso estamos felizes em criar mais conteúdo no futuro. Qualquer coisa que fizéssemos seria na forma de expansões significativas com histórias independentes.

Enquanto decidem sobre o planejamento de conteúdos pós-lançamento, a equipe do game tenta consertar os atuais problemas, como crossplay e travamentos na tela inicial. A desenvolvedora pretende oferecer mais detalhes sobre um update para corrigir os erros.

Outriders está disponível desde  o dia 1º de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

10 dicas para começar com tudo em Outriders

O novo jogo publicado pela Square Enix conta com diversas mecânicas que podem ser complexas e um combate com diferentes abordagens. Pensando nisso, o MeuPlayStation preparou uma lista com 10 dicas para que você possa começar arrasando e possa superar os desafios do mundo de Enoch facilmente. Confira aqui!