Notícias

Jogadores de Outriders prejudicados pelo bug do inventário serão recompensados

Por ora, uma data para o novo update ainda não foi divulgada, mas a People Can Fly separou os jogadores em grupos de prioridades

por Valdecir Emboava
Jogadores de Outriders prejudicados pelo bug do inventário serão recompensados

Os jogadores prejudicados pelo bug que esvaziava o inventário serão recompensados em Outriders. Na semana passada, a People Can Fly liberou uma atualização massiva que consertou esse problema do game, e desde então nenhum jogador perdeu mais os itens. Todavia, quem já tivesse sido prejudicado, teria que aguardar mais um pouco até recebê-los de volta.

Pois bem, o momento chegou — ou quase isso. A desenvolvedora não divulgou nenhuma data para que os jogadores prejudicados tenham seus itens de volta, porém, revelou o que eles receberão quando esse update estiver disponível.

Os itens devolvidos terão as mesmas combinações de atributos do equipamento original, no entanto, seus valores serão maximizados como “testes de deus”. Além disso, os players também foram separados em grupos e serão tratados de formas diferentes.

Personagem de Outriders enfrentando um boss do game.
(FONTE: Reprodução/People Can Fly)

O Grupo A, por exemplo, será de quem perdeu seu inventário e agora tem personagens que não podem mais ser jogados — a maioria, segundo a desenvolvedora. Já os jogadores do Grupo B perderam os itens, mas ainda podem entrar e continuar jogando — o que dificulta na identificação do que foi perdido. O Grupo C é o grupo que não perdeu nenhum item do inventário e ainda pode jogar o game normalmente. Veja o que cada um recebe:

Grupo A

  • Todos os itens, independentemente da raridade, que foram equipados no momento de sua limpeza de inventário serão restaurados;
  • Todos os itens lendários que existiam em seu inventário;
  • Para itens não lendários: 20 itens adquiridos anteriormente que estavam em seu inventário, com a primeira priorização baseada na raridade (começando pelos itens épicos) e a segunda priorização baseada na data de aquisição;
  • Todos os prêmios totalmente concluídos serão restaurados se você já tiver alcançado o último nível do prêmio mencionado.

Grupo B

  • Havia até 20 itens lendários em seu inventário;
  • Todos os elogios totalmente concluídos serão restaurados.

Grupo C

  • Nenhuma restauração necessária.

Ainda não há data para a restauração do inventário em Outriders, mas a People Can Fly garante que está trabalhando para que isso aconteça “o mais rápido possível”. Foi um dos que saíram prejudicados, caro leitor?

Veja as notas que Outriders vem recebendo da crítica

Outriders foi lançado recentemente e recebeu elogios pelo seu divertido gameplay. No entanto, junto do lançamento veio uma infinidade de problemas de servidores que indignaram os jogadores e fizeram a pontuação do Metacritic despencar — o bug do inventário vazio é um deles. Veja as notas que o game recebeu!