Notícias

Bug em Outriders faz jogadores perderem saves com até 100 horas

Além disso, o problema com o inventário vazio persiste e continua deixando alguns players sem itens

por Valdecir Emboava
Bug em Outriders faz jogadores perderem saves com até 100 horas

Um update massivo foi disponibilizado em Outriders na última sexta-feira (09) e visava muitas melhorias no game. Apesar de ter corrigido alguns problemas, a atualização trouxe muita dor de cabeça para alguns jogadores, que relataram perca de saves com até de 100 horas de gameplay — além da persistência do bug que limpa o inventário.

Após horas e horas de grinding — com alguns players jogando até 254 horas da demo em 16 dias — os jogadores se mostram desmotivados em continuar jogando o game, e com razão. Ok_Entertainment_112, um usuário do Reddit, diz o seguinte:

Como milhares de outros hoje, primeiro login após patch, fui saudado por isso em meu equipamento de nível 50, Devastator de 94 horas. Hoje eu iria nivelar minha última peça de equipamento para 50. Eu e dois amigos estávamos comemorando nossas conclusões…

Tudo se foi, 94 horas perdidas, construção quase completa perdida, isso é uma piada.

Imagem de três personagens usando poderes em Outriders
(FONTE: Reprodução/People Can Fly)

Outros players também têm se lamentado no fórum e estão extremamente insatisfeitos com os bugs do game. Veja algumas publicações abaixo:

Adios Outriders, inventory wipe and not being able to load into my 80 hour main is my final straw
byu/Wolphoenix inoutriders

Adios Outriders, limpeza de inventário e não ser capaz de carregar em minha principal de 80 horas é minha gota d’água.

Im done with this bullshit , I was playing expeditions with randoms and then I spawned completely naked and the game crashed then I restarted the game and here I am 40+ hours pyromancer got his whole inventory wiped and can’t connect to the servers ….. I spent 70€ and 40+ hours
byu/Canlinox inoutriders

Acabei com essa besteira, estava jogando expedições com randoms, depois fui desovado completamente nu e o jogo travou, então eu reiniciei o jogo e aqui estou eu com 40 horas de Pyromancer que teve seu inventário todo apagado e não consigo conectar aos servidores… gastei 70 € e 40 horas.

80 hours of gameplay disappeared after the “fix patch” All gear gone and I cant even Login to chest farm new gear… because i cant login with this character anymore.
byu/Kuro_Gensui inoutriders

80 horas de jogo desapareceram após o “conserto do patch”. Todo o equipamento se foi e eu não consigo nem entrar no baú de farm do novo equipamento… porque eu não consigo mais fazer o login com este personagem.

Lost everything. And can’t even load back in. Fuck man.
byu/Grimmboo inoutriders

Perdi tudo. E nem consigo carregar de volta. Fod*** cara.

Na última quinta-feira (08), a People Can Fly disse estar trabalhando para restaurar o inventário para quem perdeu tudo. Todavia, mesmo após a atualização na sexta, a empreitada parece não ter dado certo. A desenvolvedora emitiu um comunicado se desculpando:

Estamos cientes e lamentamos muito que alguns jogadores continuem enfrentando problemas com a limpeza de inventário. Estamos fazendo tudo o que podemos para resolver este problema, tanto nos servidores como no jogo. O nosso plano ainda é trabalhar na restauração para todas as contas afetadas.

Infelizmente, não há muito o que se possa fazer no momento. Por ora, só resta aos jogadores afetados aguardar por uma atualização que, de fato, conserte os problemas — e, claro, receber os itens perdidos de volta.

Marca d’água in-game mostrará quem usou cheat em Outriders

Recentemente, a People Can Fly prometeu punir os trapaceiros de Outriders. O castigo para os cheaters envolve a aplicação de uma marca d’água permanente na HUD. Confira os detalhes!