Notícias

Update de Marvel’s Avengers conserta problemas com o Homem-Aranha no PS4 e PS5

Além disso, várias correções também foram implementadas na raid "Discordant Sound"

por Valdecir Emboava
Update de Marvel's Avengers conserta problemas com o Homem-Aranha no PS4 e PS5

A Crystal Dynamics segue investindo esforços em atualizações de Marvel’s Avengers e revelou uma lista carregada de ajustes no novo update 2.2.2 — já disponível. O patch trouxe várias correções para o Homem-Aranha no PS4 e PS5, além de outras melhorias gerais no que diz respeito aos bugs.

Os problemas do amigão da vizinhança, personagem exclusivo de PlayStation, estavam relacionados ao combate e à animação de alguns dos trajes do herói, como o cosmético Mark IV. Além disso, a publicação no Twitter também diz que houveram várias otimizações na raid “Discordant Sound”.

O patch 2.2.2 foi publicado e inclui várias correções para o Discordant Sound Raid, Spider-Man e outros vários problemas.

Aparentemente, a Crystal Dynamics ainda tem planos para manter Marvel’s Avengers atualizado em 2022. Eles ainda não foram divulgados, mas o estúdio prometeu que revelaria o roadmap no início do ano — possivelmente nas próximas semanas.

Diversos heróis de Marvel's Avengers
(FONTE: reprodução)

She-Hulk pode ser a próxima heroína de Marvel’s Avengers

Depois de Pantera Negra, Kate Bishop e Homem-Aranha, a próxima grande heroína que pode chegar ao Marvel’s Avengers é a She-Hulk. As especulações partem do perfil responsável por revelar a participação de Christopher Judge (o Kratos de God of War) na expansão “War for Wakanda”. Confira os detalhes na íntegra!