Notícias

Marvel’s Avengers: novo roteiro de conteúdo será revelado no início de 2022

Crystal Dynamics continua a dar suporte ao game ao longo de 2022

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Avengers: novo roteiro de conteúdo será revelado no início de 2022

Após lançar o Homem-Aranha para Marvel’s Avengers, a Crystal Dynamics garantiu que seguirá com o suporte de pós-lançamento em 2022. No site oficial do jogo, o estúdio revelou que divulgará o novo calendário de conteúdos do game logo no início do próximo ano.

Segundo a produtora, a equipe já está se preparando para as férias, mas pede para que os jogadores fiquem atentos para o anúncio do roteiro.

Depois de muito trabalho duro para oferecer a vocês o Discordant Sound Raid e o Homem-Aranha para jogadores de PlayStation, a equipe do Crystal Dynamics está se preparando para as férias. Ainda estaremos resolvendo bugs e problemas enquanto também nos preparamos para o próximo ano no restante do mês. Fique atento no início de 2022 para o próximo roteiro!

No entanto, antes da pausa de fim de ano, a Crystal Dynamic lançará um último update para o jogo na próxima semana. O objetivo é reembolsar os jogadores que perderam grande quantidades de fragmentos e unidades em um bug já corrigido de Marvel’s Avengers.

Compare: Homem-Aranha em Marvel’s Spider-Man vs Marvel’s Avengers

O lançamento do Homem-Aranha no jogo dos Vingadores gerou comparação com o “teioso” de Marvel’s Spider-Man, da Insomniac Games, considerada melhor até então. O canal “ElAnalistaDeBits” fez um vídeo para destacar as diferenças e similaridades de cada versão do herói. Assista aqui!