Notícias

Patch de Marvel’s Avengers desbloqueia quase todos os conteúdos da loja

Atualização do game também traz inúmeras correções, melhorias no sistema e ajustes de balanceamento

por André Custodio
Patch de Marvel's Avengers desbloqueia quase todos os conteúdos da loja

Disponível em todas as plataformas, a atualização 2.8 de Marvel’s Avengers é um verdadeiro presente para os fãs do game e inclui muitos conteúdos gratuitos. A Crystal Dynamics liberou quase todos os itens da loja in-game e implementou melhorias, correções de bugs e ajustes de equilíbrio.

A principal novidade fica por conta do marketplace desbloqueado. Os Cartões de Herói têm quase todas as roupas, emotes, nocautes e placas de identificação de personagens. Porém, itens adquiridos via campanha ou fornecedor de cosméticos permanecem com suas condições de resgate.

Além disso, o sistema de Remessas e as Cartas de Desafios foram completamente removidas de Marvel’s Avengers. Diferentemente de como houve no lançamento do game, não será preciso estar conectado à internet para acessar todos os conteúdos liberados pelo marketplace.

O patch 2.8 também repara inconsistências nas histórias “Reassemble” e “Avengers Initiative”, melhora vantagens e habilidades de vários personagens e garante loots superiores com maior frequência. Questões de interface, arte e animação geral não devem voltar a ocorrer com frequência.

Você pode conferir as notas do patch clicando aqui.

Marvel’s Avengers está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Data de remoção de Marvel’s Avengers do PS Plus é removida

Indicado para sair do serviço PS Plus Extra e Deluxe ainda hoje (31), Marvel’s Avengers deve permanecer como um dos benefícios para assinantes. A data aparentemente coincidia com a chegada do update para o game e com o início da renovação do sistema de jogo como serviço. Clique aqui para saber mais.