Notícias

Gaviã Arqueira chega dia 8 de dezembro, gratuitamente, ao Marvel’s Avengers

Heroína virá junto com uma nova campanha chamada de "Operação Kate Bishop - Capturando a AIM"

por Vítor Amorim Heringer
Gaviã Arqueira chega dia 8 de dezembro, gratuitamente, ao Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics revelou, nesta quinta-feira (19), que a heroína Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, chegará dia 8 de dezembro ao Marvel’s Avengers. A personagem virá junto com uma nova campanha chamada de “Operação Kate Bishop – Capturando a AIM”. Todo o conteúdo é gratuito

Kate (Gaviã Arqueira) está procurando por seu antigo mentor, Hawkeye, mas ao longo do caminho ela descobre uma conspiração envolvendo Nick Fury, viagem no tempo e um novo inimigo assustador.

O “Deep Dive” da Gaviã Arqueira mostra mais de nove minutos de batalhas intensas contra os robôs da AIM, empresa vilã do jogo. A heroína, claro, utiliza arco à distância, finalizações corpo a corpo com uma espada.

Square Enix tem prejuízo com Marvel’s Avengers

Segundo o analista David Gibson, a Square Enix perdeu US$48 milhões após o lançamento do Marvel’s Avengers e que o jogo vendeu apenas 60% do esperado, possivelmente 3 milhões de unidades, apesar de ter sido o segundo maior lançamento digital da história do estúdio.

O título dos Vingadores está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC. A versão do jogo para a nova geração foi adiada para 2021, por enquanto, o game roda via retrocompatibilidade.