Notícias

Saiba tudo sobre War for Wakanda, a nova expansão de Marvel’s Avengers

Crystal Dynamics detalhou toda a expansão de Wakanda em Marvel’s Avengers

por Jean Azevedo
Saiba tudo sobre War for Wakanda, a nova expansão de Marvel’s Avengers

War for Wakanda será a próxima grande atualização gratuita a caminho de Marvel’s Avengers. A chegada do Pantera Negra não é a única grande adição do update: uma nova narrativa e inimigos inéditos aguardam os Vingadores pelo cenário gigantesco. O DLC fica disponível nesta terça-feira (17).

Em busca de Vibranium, Ulysses Klaw encontra uma maneira de se infiltrar no reino e T’Challa terá de contar com ajuda dos seus “companheiros de fora” para salvar seu país. Se trata de uma história original escrita ao lado de Evan Narcisse, autor de “Rise of the Black Panther”.

No controle do Pantera Negra, os jogadores contarão com uma série de habilidades para lidar com seus adversários. O Pounce permite ao herói saltar e agarrar inimigos; o Percussive Blast entrega uma explosão de energia cinética e Devastating Daggers lança adagas de uma longa distância.

Na posse de uma lança de vibranium, ao utilizar a skill Assault Heroic, é possível arremessá-la na direção dos seus inimigos. Sua Ultimate Heroic lhe concede o poder da pantera Bast e um buff de dano para ajudá-lo em combate.

War for Wakanda em Marvel’s Avengers

guerra por wakanda em marvel's avengers

Como mencionado acima, Klaw, o antagonista da narrativa, conta com um exército de criaturas e mercenários com armaduras de vibranium. A selva de Wakanda estará tomada pelos seus comandados e T’Challa lutará duas vezes contra o personagem e enfrentará o tenente-chefe Crossbones.

A expansão de Marvel’s Avengers tem a floresta como um ótimo atrativo. Mesmo no controle do Pantera Negra, as defesas do reino são um perigo e superar uma série de quebra-cabeças serão necessários para acessar algumas áreas.

Guerra por Wakanda em Marvel's Avengers (1)

Christopher Judge (Kratos) dará voz a T’Challa na expansão, Debra Wilson (Star Wars Jedi: Fallen Order) é Okoye, Erica Luttrell (Westworld) será Shuri, Dave Fennoy (jogos de The Walking Dead) será Zawavari, e Steve Blum (Star Wars Rebels) é Ulysses Klaue.

Todos os Vingadores ficarão acessíveis em uma única página após a atualização chegar ao público. Ansioso pelo DLC de Marvel’s Avengers? Comente na sessão abaixo!