Notícias

Esmaga! She-Hulk pode ser a próxima heroína de Marvel’s Avengers

Rumores indicam que a dubladora Krizia Bajos dará voz à personagem

por Jean Azevedo
Esmaga! She-Hulk pode ser a próxima heroína de Marvel’s Avengers

A próxima heroína de Marvel’s Avengers pode ser She-Hulk. A especulação foi levantada pelo mesmo perfil responsável por revelar a participação de Christopher Judge na expansão de Wakanda como Pantera Negra. Os rumores apontam a dubladora Krizia Bajos como a voz da personagem.

O dataminer conhecido como “Miller” compartilhou a informação com seus seguidores e a própria atriz chegou a citar o tweet com um coração verde em sua conta oficial, no entanto, deletou a publicação após a repercussão. Confira:

Krizia Bajos interpretará Jennifer Walters, mais conhecida como She-Hulk, quando ela aparecer em Marvel’s Avengers.

No final das contas, Miller acertou a revelação de Christopher Judge, o ator de Kratos, como Pantera Negra. O herói foi muito bem recebido e os fãs jogaram por ele por mais de 833 mil horas. O mais recente a se juntar aos Vingadores foi o Homem-Aranha, exclusivo dos consoles PlayStation.

É importante levar as informações deste artigo com a devida cautela. A Crystal Dynamics e a Square Enix não disseram nada sobre a chegada de She-Hulk ao título, então fãs, não gerem expectativa antes da hora. 

Novo roteiro de conteúdo de Marvel’s Avengers a caminho

A agenda de Marvel’s Avengers para 2022 pode ser revelada em breve pela Crystal Dynamics. Segundo a desenvolvedora, mais bugs e conteúdos inéditos já estão sendo preparados. Confira!