Notícias

PS Plus Extra e Deluxe: data de saída de Marvel’s Avengers é removida da PSN

Anteriormente, o jogo sairia no dia 31 de março, data onde o suporte será finalizado

por Jean Azevedo
PS Plus Extra e Deluxe: data de saída de Marvel’s Avengers é removida da PSN

Alô, Galvão! Mudou aqui! O catálogo do PS Plus Extra e Deluxe sofreria uma baixa com a saída de Marvel’s Avengers no dia 31 de março, porém, aparentemente, isso não acontecerá mais. A antiga data de sua remoção não está mais sendo exibida no serviço.

Anteriormente, como ressaltado em nosso artigo publicado no início deste mês, a data coincidia com a que a Crystal Dynamics comunicou ao público, na qual o último update ao jogo seria lançado. Confira na imagem abaixo:

PS PLus Extra e Deluxe Marvel's Avengers

Agora, nenhuma das versões de Marvel’s Avengers (existem duas na PSN), nem nos consoles ou na loja digital, apresentam o dia 31 de março como data limite para aproveitar o jogo do catálogo do PS Plus Extra e Deluxe. Veja:

Marvel's Avengers no PS Plus Extra e Deluxe

Dois lembretes importantes: o primeiro é que isso pode ter sido alterado acidentalmente, e o jogo pode acabar saindo do serviço na data anunciada previamente. A segunda é para alertar quem está buscando os troféus, pois o título, ao ser removido do catálogo, não fica na biblioteca da PSN.

Jogadores de Marvel’s Avengers ganharão presente na última atualização

A Crystal Dynamics lançará o último update para Marvel’s Avengers no dia 31, mas deixará um presente para quem curtiu o jogo até aqui. Uma skin inspirada na Máquina de Combate para o Homem de Ferro será oferecida. Veja detalhes!