Notícias

O amigo da vizinhança! Visual de Spider-Man em Marvel’s Avengers é revelado

Exclusivo do PlayStation, herói terá mais detalhes revelados em trailer na quinta-feira (11)

por Jean Azevedo
O amigo da vizinhança! Visual de Spider-Man em Marvel’s Avengers é revelado

É hora de jogar teias: a Square Enix divulgou o primeiro registro de Spider-Man em Marvel’s Avengers. Exclusivo do PS5 e do PS4, o herói chegará no dia 30 de novembro ao título e terá mais detalhes revelados em um novo trailer nesta quinta-feira (11) — a publisher não revelou o horário.

A primeira imagem do teioso junto dos demais companheiros exibe um traje padrão — bem-parecido com o das animações e quadrinhos. Ao fundo, os demais Vingadores — Kamala Khan, Homem de Ferro e Thor — o ajudam a enfrentar os inimigos nas ruas de Nova York. Confira:

Pegou fotos do Spider-Man? Que tal apenas uma, mas uma boa de verdade e muito épica. Aqui está a primeira imagem do Homem-Aranha antes de sua estreia no PS4 e PS5 em 30 de novembro.

Spider-Man em Marvel's Avengers
Homem-Aranha balança sua teia com os Vingadores (Foto: Square Enix/Twitter)

De acordo com a conta oficial do jogo no Twitter, os demais detalhes — e possivelmente gameplay do personagem — podem aparecer nos canais da IGN dos EUA. Ansioso para ver como será a jogabilidade com Peter Parker?

Spider-Man em Marvel’s Avengers: como será a estreia?

A jogabilidade com Spider-Man em Marvel’s Avengers segue um mistério, mas a Square Enix e a Crystal Dynamics preparam um evento dedicado para a chegada do herói ao título. A missão “Grandes Poderes” foi brevemente detalhada. Veja como o herói será introduzido ao universo do game!