Notícias

Pantera Negra terá “a voz de Kratos” no DLC de Marvel’s Avengers

Christopher Judge, responsável por dar vida ao Deus da Guerra em God of War (2018), admitiu que no começo havia recusado o papel para interpretar o herói

por Valdecir Emboava
Pantera Negra terá

A Crystal Dynamics trouxe mais um nome de peso para o elenco de Marvel’s Avengers, desta vez para a nova expansão ambientada em Wakanda: Christopher Judge, ator responsável por interpretar Kratos em God of War (2018), foi confirmado na dublagem do Rei T’Challa, o Pantera Negra.

Em entrevista ao EW.com, Judge admitiu que no começo havia recusado o papel para interpretar o herói. Ele sugere que existem muitos “Panteras Negras” e nenhum deles será tão icônico quanto o interpretado por Chadwick Boseman, ator do MCU, falecido em 2020 aos 43 anos.

Eu recusei imediatamente. Existem muitos Panteras Negras, mas eu realmente não acredito que alguém deveria fazer T’Challa novamente [depois de Boseman]. As conversas propriamente ditas prosseguiram e, basicamente, acabei fazendo porque minha mãe e meus filhos disseram que se eu não fizesse, eles me renegariam.

Para ser sincero, temia ser comparado ao que Chadwick havia feito de maneira tão maravilhosa. A única maneira de eu realmente entender isso era nem mesmo tentar uma correspondência de voz, para deixar meu desempenho por conta própria. Eu coloquei tudo isso nele e espero que as pessoas gostem.

Nesta nova expansão de Marvel’s Avengers, T’Challa precisará enfrentar o vilão Garra Sônica (Klaw). O DLC estava planejado para chegar mais cedo, mas precisou ser adiado por conta do triste falecimento de Boseman no ano passado. O conteúdo será gratuito e está previsto para agosto.

Traje do filme da Viúva Negra chega a Marvel’s Avengers

O último grande lançamento do universo cinematográfico da Marvel também rendeu um traje exclusivo para a Viúva Negra em Marvel’s Avengers. O item já está disponível na loja do jogo e custa 1.400 créditos — o equivalente a R$ 60,00. Confira os detalhes!