Notícias

A celeste vem aí! Jogo do Super Campeões recebe trailer da seleção uruguaia

Seleção uruguaia conta um atacante veloz para superar seus adversários

por Vinícius Paráboa
A celeste vem aí! Jogo do Super Campeões recebe trailer da seleção uruguaia

A Bandai Namco liberou um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo inspirado no anime Super Campeões. No conteúdo, a publisher destaca a seleção uruguaia, uma das mais tradicionais no futebol mundial.

A “celeste”, representada pelo seu esquadrão de juniores, conta com a velocidade do atacante Ramon Victorino para superar os rivais. O camisa nove é apelidado de “Pantera Negra da América do Sul”, por conseguir driblar os adversários com extrema agilidade.

Não é a primeira vez que a Bandai Namco cria vídeos de Super Campeões focados em uma determinada seleção. Em outras ocasiões, a empresa já apresentou os juniores da Alemanha, França, EUA, Senegal, Holanda, Argentina, Itália e Inglaterra. Agora fica a expectativa para um vídeo com detalhes da amarelinha, não é mesmo?

Mais do jogo do Super Campeões

Captain Tsubasa: Rise of New Champions terá dois modos de história. O primeiro contará a jornada do icônico Oliver Tsubasa, enquanto o segundo promete uma narrativa voltada para o atleta criado pelo jogador.

Os fãs terão a possibilidade de personalizar atletas, construir estratégias em conjunto, liberar poderes com a bola e participar de toda a emoção de vencer as partidas. O game terá uma versão física para os consoles.

A bola vai rolar para Captain Tsubasa: Rise of New Champions a partir de 28 de agosto para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.