Notícias

Jogo de Demon Slayer terá o Oni Gyutaro na próxima quarta (16)

O Oni Superior é o último personagem do Distrito do Entretenimento a integrar o elenco de lutadores

por Valdecir Emboava
Jogo de Demon Slayer terá o Oni Gyutaro na próxima quarta (16)

O jogo de Demon Slayer receberá o último lutador do pacote de DLC Distrito do Entretenimento, arco do anime que terminou em fevereiro. O Oni Superior Gyutaro estará disponível nesta quarta-feira (16), conforme revelado pela CyberConnect2.

O anúncio veio por meio de uma publicação no perfil japonês no Twitter no último domingo (13). O estúdio também divulgou o primeiro trailer do personagem, onde exibiu os golpes focados em suas adagas — assim como no anime e no mangá. Confira o trailer:

O pacote do Distrito do Entretenimento já trouxe diversos personagens ao elenco do jogo de Demon Slayer. Até o momento, já foram adicionados as novas variações de Tanjiro, Zenitsu e Inosuke, assim como o Hashira do Som Tengen Uzui, a forma despertada de Nezuko e a Oni Superior Daki — irmã de Gyutaro.

Jogo de Demon Slayer
(FONTE: reprodução)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles já se encontra disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Análise do jogo de Demon Slayer

MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar o jogo de Demon Slayer. A review exaltou o gameplay com opções variadas e os melhores momentos do anime no modo história, mas criticou a ausência de localização em PT-BR. Saiba mais!