Notícias

Gameplay detalha o “extravagante” Tengen Uzui em Demon Slayer: The Hinokami Chronicles

Como era de se esperar, os golpes do Hashira do Som estão muito fiéis aos visuais do anime

por Valdecir Emboava
Gameplay detalha o

A CyberConnect2 lançará novos lutadores como DLCs pagos para o jogo de Demon Slayer a partir do mês que vem. O primeiro a chegar ao elenco de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles será Tengen Uzui, o Hashira do Som que teve seu gameplay revelado nesta segunda-feira (27).

Como era de se esperar, seu kit de habilidades é baseado em ataques explosivos com fogos de artifícios — visualmente bastante fieis ao anime. O Hashira do Som fará parte do próximo “Character Pack”, na PS Store.

Além de Tengen Uzui, o jogo de Demon Slayer terá pelo menos mais quatro personagens via DLC pago. A intenção da CyberConnect2 é cobrir o arco do Distrito do Entretenimento, referente à segunda temporada do anime — que terminou em fevereiro deste ano.

A nova forma de Nezuko (Forma Despertada), Tanjiro (Distrito do Entretenimento), Zenitsu (Distrito do Entretenimento), Inosuke (Distrito do Entretenimento) e os Onis Superiores Daki e Gyutaro serão alguns dos nomes que chegarão ao game nos próximos meses.

Jogo de Demon Slayer
(FONTE: reprodução)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles já se encontra disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Análise do jogo de Demon Slayer

MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar o jogo de Demon Slayer. O review exaltou o gameplay com opções variadas e os melhores momentos do anime no modo história, mas criticou a ausência de localização em PT-BR. Saiba mais!