Notícias

Jogo de Demon Slayer tem novo trailer com detalhes da forma despertada de Nezuko

A personagem chega ao elenco de lutadores em agosto, mas sem uma data definida até o momento

por Valdecir Emboava
Jogo de Demon Slayer tem novo trailer com detalhes da forma despertada de Nezuko

No início de abril a CyberConnect2 revelou que novos lutadores pagos chegariam ao jogo de Demon Slayer. O primeiro foi Tengen Uzui, o Hashira do Som. A próxima da lista será Nezuko em sua forma despertada — que teve até um trailer de gameplay divulgado nesta quarta-feira (03).

A personagem chegará ainda este mês, mas a data ainda não foi definida pelo estúdio. O novo trailer exibe golpes focados em suas garras e poderes de fogo, assim como suas habilidades exibidas no Distrito do Entretenimento — a segunda temporada do anime. Confira abaixo:

Além de Tengen Uzui e Nezuko em sua Forma Despertada, o jogo de Demon Slayer terá, pelo menos, mais cinco personagens via DLC pago. A intenção da CyberConnect2 é cobrir o segundo arco do anime — que terminou em fevereiro deste ano.

Tanjiro (Distrito do Entretenimento), Zenitsu (Distrito do Entretenimento), Inosuke (Distrito do Entretenimento) e os Onis Superiores Daki e Gyutaro são alguns dos nomes que chegarão ao game nos próximos meses.

Jogo de Demon Slayer
(FONTE: reprodução)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles já se encontra disponível para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Jogo de Demon Slayer: vale a pena?

MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar o jogo de Demon Slayer. O review exaltou o gameplay com opções variadas e os melhores momentos do anime no modo história, mas criticou a ausência de localização em PT-BR. Saiba mais!