Notícias

Filme de Borderlands terá Janina Gavankar, atriz de Star Wars Battlefront II

Artista interpretará a Comandante Knoxx, personagem estreante da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Filme de Borderlands terá Janina Gavankar, atriz de Star Wars Battlefront II

O filme de Borderlands ganhou mais um nome de peso para o seu elenco: Janina Gavankar, a Iden Versio de Star Wars Battlefront II, interpretará a Comandante Knoxx, filha do General Knoxx. A personagem estreará na franquia e promete ser “durona”.

O produtor do jogo e da adaptação, Randy Pitchford, divulgou a informação no seu Twitter e revelou que a comandante “seguiu os passos do pai” ao se juntar no exército particular de Atlas.

Janina Gavankar fará parte do elenco do filme Borderlands como uma personagem totalmente nova que nomeei especificamente para esta história. Janina interpretará a Comandante Knoxx, que seguiu os passos de seu pai quando ela se juntou ao exército particular de Atlas, o Crimson Lance. Ela é, em uma palavra, durona.

Gavankar também tem em seu currículo produções como The Vampire Diaries, Arrow e True Blood. Em relação aos games, também emprestou sua voz para uma personagem em Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds e Far Cry 4.

Ela se junta ao elenco principal do filme de Borderlands que já conta com algumas estrelas de Holywood: Kevin Hart (soldado Roland)Jack Black (robô Claptrap), Jamie Lee Curtis (Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Cate Blanchett (Lilith), Edgar Ramirez (Atlas) e Haley Bennett.

A Lionsgate e da Arad Productions são responsáveis pelo longa. Além de Pitchford, Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, participa da produção. A direção é de Eli Roth, de O Alberque (2005).

Até o momento, o filme de Borderlands não conta com data de lançamento.

Sinopse do filme de Borderlands

Na semana passada, a Lionsgate divulgou a sinopse oficial da adaptação da franquia da Gearbox para os cinemas. Repleto de humor, a narrativa contará com os conhecidos personagens da série, que deverão proteger a filha de Atlas e salvar o universo. Veja aqui!