Notícias

Cate Blanchett pode estrelar filme de Borderlands como Lilith

Atriz australiana está em negociações para viver papel de Lilith

por Vinícius Paráboa
Cate Blanchett pode estrelar filme de Borderlands como Lilith

O filme de Borderlands foi anunciado em fevereiro, mas desde então, não vinha recebendo notícias. Pois bem, isso deve mudar a partir de agora: a atriz hollywoodiana Cate Blanchett está em negociações para viver Lilith, a personagem Siren que era jogável no primeiro game e teve participações importantes nas sequências.

A informação foi publicada primeiramente pelo Variety, mas acabou confirmada pouco depois pela própria Gearbox. Para quem não conhece o trabalho de Blanchett, ela possui dois Oscars em seu currículo graças à atuações em “O Aviador” (2005) e “Blue Jasmine” (2014).

Estamos incrivelmente felizes com essa notícia! Borderlands está se formando para ser um grande filme!

O longa ficará sob a responsabilidade da Lionsgate e da Arad Productions. O produtor do jogo, Randy Pitchford, e o diretor executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, estão participando dos trabalhos. A direção é de Eli Roth, que disse ter expectativas em fazer um filme “divertido e criativo para todos os fãs da franquia”.

Roth tem uma boa trajetória em filmes relacionados ao terror. Cabin Fever, Hostel, The Green Inferno e Knock Knock são bons exemplos. Como Borderlands foge um pouco deste conceito, ficam as expectativas para vermos a visão do diretor para este novo projeto.