Notícias

Filme de Borderlands recebe sinopse oficial e terá Edgar Ramirez como Atlas

Personagens conhecidos da franquia terão que proteger a filha do poderoso empresário, enquanto salvam todo o universo

por Vítor Amorim Heringer
Filme de Borderlands recebe sinopse oficial e terá Edgar Ramirez como Atlas

A Lionsgate revelou nesta segunda-feira (05) a sinopse oficial do filme de Borderlands e que o ator Edgar Ramirez interpretará Atlas, dono de uma corporação fabricante de armas.

Com muito humor, o enredo contará com diversos personagens conhecidos da franquia, em busca de encontrar e proteger a filha do poderoso empresário. Para isso, terão que enfrentar “monstros alienígenas e bandidos perigosos”. O destino do universo está nas mãos de uma equipe “inesperada”. Confira:

Cate Blanchett, duas vezes vencedora do Oscar, se junta a Kevin Hart em Borderlands, do diretor Eli Roth. Lilith (Blanchett), uma infame fora-da-lei com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do filho da p*** mais poderoso do universo, Atlas (Ramirez). Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg (Munteanu), o protetor musculoso e retoricamente desafiado de Tina; Tannis (Curtis), o cientista com um controle tênue da sanidade; e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto. Esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas eles estarão lutando por algo mais: um ao outro. Baseado no jogo da Gearbox e 2K, uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, bem-vindo a Borderlands.

Edgar Ramirez é um ator venezuelano que já participou de grandes produções, como American Crime Sotry (2018), Bright (2017) e The Undoing (2020). O elenco principal do filme de Borderlands já conta com estrelas como Kevin Hart (soldado Roland)Jack Black (robô Claptrap), Jamie Lee Curtis (Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina) e Cate Blanchett (Lilith).

1
Edgar Ramirez é o responsável por dar vida ao personagem Atlas.

O longa é de responsabilidade da Lionsgate e da Arad Productions. O produtor do jogo, Randy Pitchford, e o diretor executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, estão participando da produção. Enquanto a direção é de Eli Roth.

Até o momento, o filme de Borderlands não conta com data de lançamento.

Haley Bennett será uma nova personagem no filme de Borderlands

Segundo a IGN norte-americana, Haley Bennett, de O Diabo de Cada Dia (2020) e Era Uma Vez um Sonho (2020), interpretará uma personagem criada especialmente para a adaptação. Veja mais!