Notícias

Atriz de Gamora em Vingadores interpretará a Tiny Tina no filme de Borderlands

Personagem é conhecida por ser especialista em explosões e fez sua estreia em Borderlands 2

por Vítor Amorim Heringer
Atriz de Gamora em Vingadores interpretará a Tiny Tina no filme de Borderlands

A atriz Ariana Greenblatt é a mais nova integrante do elenco do filme de Borderlands. Famosa por interpretar a Gamora, em sua versão criança, no sucesso Vingadores: Guerra Infinita, ela dará vida à personagem Tiny Tina na adaptação da franquia da GearBox Software.

Tina é uma garota de 13 anos conhecida por ser especialista em explosões. A personagem apareceu pela primeira vez em Borderlands 2, lançado em 2012. Seu principal objetivo é se vingar da empresa Hyperion por matar seus pais em uma experiência de cobaia da mutação Jack.

Em entrevista ao site Hollywood Reporter, o diretor Eli Roth comemorou a nova integrante do elenco do longa e “mal pode esperar” para ver a atriz em ação.

Ariana é um novo talento espetacular no cinema. Ela já trabalhou com muitos dos meus colaboradores próximos e todos elogiam ela. Ela surpreendeu todos nós em sua audição, e eu mal posso esperar para vê-la trazer a selvagem, insana e imprevisível Tiny Tina para a tela grande. Ela vai explodir na tela como uma das granadas de Tina.

1
Atriz interpretou a Gamora criança em Vingadores: Guerra Infinita. Foto: Reprodução/Comic Book

O filme de Borderlands foi anunciado em fevereiro de 2020 e está sob a responsabilidade da Lionsgate e da Arad Productions. O produtor do jogo, Randy Pitchford, e o diretor executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, estão participando dos trabalhos.

O elenco do filme de Borderlands

O elenco principal do longa já conta com Cate Blanchett (Lilith), Kevin Hart (soldado Roland), Jack Black (robô Claptrap) e Jamie Lee Curtis (Tannis). Ainda há uma data de estreia divulgada para a adaptação.