Notícias

Kevin Hart interpretará o soldado Roland no filme de Borderlands

Último trabalho do ator foi em Jumanji: Próxima Fase

por Vítor Amorim Heringer
Kevin Hart interpretará o soldado Roland no filme de Borderlands

Fugindo dos papéis de comédia, Kevin Hart interpretará o soldado Roland no filme de Borderlands, considerado um personagem mais “sério”. A informação foi confirmada pelo site Hollywood Reporter pelo diretor do longa, Eli Roth, que contou estar até “emocionado” por trabalhar com o ator. Além disso, ele acredita plenamente que o artista fará uma “incrível” atuação.

Estou emocionado por trabalhar com Kevin. O filme de Borderlands é um tipo diferente de papel para ele, e estamos ansiosos para emocionar o público com um lado de Kevin que eles nunca viram antes. Ele vai ser um Roland incrível.

Nathan Kahane, presidente do Lionsgate, responsável pela adaptação, também comemorou a entrada de Hart para o elenco do filme.

Kevin está por trás de alguns dos maiores sucessos de bilheteria do mundo, e nosso material de origem é inspirado em um dos videogames mais vendidos do mundo. Adoramos a maneira como nossa equipe de filmagem adaptou esta história e não poderíamos estar em melhores mãos criativas.

Kevin Hart trabalhou nos dois longas mais recente de Jumanji. Além disso, estrelou Amigos Para Sempre (2017), Policial em Apuros (2014) e o terceiro e quarto filme de Todo Mundo em Pânico (2003 e 2006).

O filme de Borderlands foi anunciado em fevereiro de 2020 e está sob a responsabilidade da Lionsgate e da Arad Productions. O produtor do jogo, Randy Pitchford, e o diretor executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, estão participando dos trabalhos.

Até o momento, o filme não possui janela de lançamento.

Cate Blanchett será Lilith no filme de Borderlands

Recentemente, foi revelado que a atriz hollywoodiana Cate Blanchett foi confirmada para viver Lilith, a personagem Siren que era jogável no primeiro game.  Para quem não conhece o trabalho de Blanchett, ela possui dois Oscars em seu currículo graças à atuações em “O Aviador” (2005) e “Blue Jasmine” (2014).