Notícias

Jack Black é mais uma estrela confirmada para o filme de Borderlands

Black emprestará a sua voz para o sarcástico robô, Claptrap

por Vinícius Paráboa
Jack Black é mais uma estrela confirmada para o filme de Borderlands

O elenco do filme de Borderlands está ficando cada vez mais recheado. Além das presenças hollywoodianas de Cate Blanchett e Kevin Hart, o longa também contará com Jack Black, que dublará o sarcástico robô, Claptrap.

Em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, o diretor Eli Roth elogiou Black. Ambos trabalharam juntos em “O Mistério do Relógio na Parede” (2018), que também teve a participação de Blanchett.

Estou muito ansioso para me reunir com Jack, dessa vez na cabine de gravação. Claptrap é o personagem mais engraçado do jogo e Jack é perfeito para dar vida a ele nas telonas.

Nathan Kahane, presidente da Lionsgate Motion Picture, também comentou sobre o assunto. Ele concorda com Roth e declara ser o “papel perfeito” para o ator de 51 anos.

É uma das decisões mais fáceis de elenco que já tomamos. Todos que já jogaram o jogo sabem que Jack é perfeito para esse papel. Estamos honrados em adicionar a sua energia cômica sem fim e sua voz ao nosso filme. Ele trará muita coisa.

Essa não é a primeira vez que Black se envolve com videogames. Ele também já esteve em Brütal Legend, um jogo de ação lançado para PlayStation 3. Além disso, o comediante se encontra nas produções de Goosebumps: Dead of Night, Psychonauts 2 e é um personagem jogável de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

O elenco do filme de Borderlands

O filme de Borderlands foi anunciado em fevereiro de 2020 e está sob a responsabilidade da Lionsgate e da Arad Productions. No elenco principal, Cate Blanchett interpretará Lilith, enquanto Kevin Hart será o soldado Roland. O produtor do jogo, Randy Pitchford, e o diretor executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, participam da decisões técnicas.