Notícias

Haley Bennett será uma nova personagem no filme de Borderlands, diz site

Atriz que apareceu em filmes recentes da Netflix foi escalada para a adaptação de Borderlands, segundo site

por Vinícius Paráboa
Haley Bennett será uma nova personagem no filme de Borderlands, diz site

O filme de Borderlands continua tomando forma. De acordo com a IGN norte-americana, Haley Bennett, atriz que apareceu em produções recentes da Netflix, como O Diabo de Cada Dia (2020) e Era Uma Vez um Sonho (2020), foi escalada para viver uma personagem criada especialmente para a adaptação.

Os responsáveis pelo longa não revelaram quem é a personagem, tampouco o seu nome. Entretanto, o site reportou que a figura terá um “papel-chave” no passado de Lilith, esta interpretada por Cate Blanchett, hollywoodiana vencedora de dois Oscars.

O filme de Borderlands foi anunciado em fevereiro de 2020 e é uma produção da Lionsgate e da Arad Productions. O produtor do jogo, Randy Pitchford, e o diretor-executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, estão participando dos trabalhos. O ator Eli Roth (“O Albergue” e “Bastardos Inglórios”) assina como o diretor, enquanto Craig Mazin, responsável pela série de The Last of Us da HBO, escreveu o roteiro.

O elenco do filme de Borderlands

Além de Bennett e Blanchett, o elenco principal do longa já conta com estrelas como Kevin Hart (soldado Roland)Jack Black (robô Claptrap), Jamie Lee Curtis (Tannis) e Ariana Greenblatt (Tiny Tina). Ainda não há uma data de estreia divulgada para a adaptação.