Notícias

Dragon Age 4 terá uma apresentação “especial” no The Game Awards, confirma Geoff Keighley

Evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro

por Vítor Amorim Heringer
Dragon Age 4 terá uma apresentação

Geoff Keighley, apresentador e criador do The Game Awards, confirmou que Dragon Age 4 terá uma apresentação “especial” no evento da próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro. A cerimônia será totalmente digital, revezando a transmissão entre três cidades: Los Angeles, Tóquio e Londres.

Não perca um olhar especial sobre o próximo DRAGON AGE da BioWare durante o The Game Awards, na próxima quinta-feira.

A premiação é considerada a mais importante da indústria de videogames, não somente pelos prêmios, mas por conta de anúncios de grandes jogos e até consoles, como no caso do Xbox Series X, em 2019. Ano passado, o evento foi assistido por quase 50 milhões de pessoas e atingiu um pico de audiência de 7,7 milhões.

O The Game Awards 2020 terá participações especiais de atores e músicos, como: Eddie Vedder, vocalista da banda grunge Pearl Jam, o ator Tom Holland, atual Peter Parker nos cinemas, e a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha.

Produtor executivo de Dragon Age 4 deixa a BioWare

A EA anunciou que o gerente geral da BioWare, Casey Hudson, e o produtor executivo de Dragon Age 4, Mark Darrah, deixaram a empresa. Através do blog oficial do estúdio, a companhia comunicou que o andamento do próximo jogo da famosa franquia de RPG continuará como planejado.