Notícias

Tom Holland participará da cerimônia do The Game Awards 2020

Intérprete de Nathan Drake nos cinemas estará na cerimônia do "Oscar dos games"

por Vinícius Paráboa
Tom Holland participará da cerimônia do The Game Awards 2020

Geoff Keighley, criador do The Game Awards, anunciou que o ator Tom Holland será um dos apresentadores do espetáculo em 2020. Ainda não está claro se ele servirá como um co-apresentador de toda a cerimônia ou se apenas dará um prêmio em alguma categoria.

A informação foi revelada no perfil de Keighley no Twitter. Curiosamente, na imagem de divulgação ele aparece caracterizado como Nathan Drake, protagonista de Uncharted e papel no qual ele interpretará nas telonas.

Alerta de spoiler: Tom Holland se junta como apresentador na quinta-feira (10) no The Game Awards.

Holland, como já citado, é o ator responsável por dar vida a Nate nos cinemas. Por conta disso, já dá pra dizer que ele possui alguma conexão com a indústria dos games. Mais detalhes sobre sua presença no The Game Awards 2020 devem ser divulgados nos próximos dias.

Eddie Vedder no The Game Awards 2020

Na última segunda-feira (20), Geoff Keighley anunciou a primeira personalidade a dar às caras no espetáculo. Eddie Vedder, vocalista da banda grunge Pearl Jam, será atração musical da premiação. Apesar disso, sua setlist não foi divulgada.

O evento acontecerá no dia 10 de dezembro.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.