Notícias

Que maravilha! Gal Gadot estará no The Game Awards 2020

Ainda não está claro se ela apresentará a cerimônia ou se só entregará algum prêmio

por Vinícius Paráboa
Que maravilha! Gal Gadot estará no The Game Awards 2020

A organização do The Game Awards anunciou a participação de mais uma personalidade para a edição 2020. Gal Gadot, atriz hollywoodiana conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha, será uma das apresentadoras da cerimônia.

A informação foi divulgada no perfil de Geoff Keighley, criador do “Oscar dos videogames”, no Twitter. Ainda não está claro se ela servirá como um co-apresentadora do espetáculo completo ou se apenas dará um prêmio em alguma categoria.

Na próxima quinta-feira (03), nós estamos empolgados em dar às boas-vindas a Gal Gadot, estrela do Muler-Maravilha 1984, como apresentadora do The Game Awards.

Gadot não possui uma conexão direta com a indústria dos games em sua carreira, mas é bem ligada na cultura pop. Ela é presença constante em eventos geek, como quando deu às caras na CCXP 2019, no Brasil.

Tom Holland e Eddie Vedder no The Game Awards 2020

Ao longo da semana, Geoff Keighley anunciou outras personalidades que aparecerão no espetáculo. Eddie Vedder, vocalista da banda grunge Pearl Jam, será atração musical da premiação. Já Tom Holland, intérprete de Nathan Drake (Uncharted) nos cinemas, também participará.

O The Game Awards 2020 acontecerá no dia 10 de dezembro.