Notícias

Produtor de Dragon Age 4 e gerente geral da BioWare deixam a empresa

Projetos em andamento continuarão como planejados

por Vítor Amorim Heringer
Produtor de Dragon Age 4 e gerente geral da BioWare deixam a empresa

A EA anunciou que o gerente geral da BioWare, Casey Hudson, e o produtor executivo de Dragon Age 4, Mark Darrah, deixaram a empresa. Através do blog oficial do estúdio, a companhia comunicou que o andamento do próximo jogo da famosa franquia de RPG continuará como planejado.

Samantha Ryan continuará a supervisionar o estúdio, enquanto procuram por outro profissional para o cargo de gerente geral. Além disso, Christian Dailey, que se juntou à BioWare vindo da Blizzard, agora estará liderando o próximo Dragon Age como produtor executivo, junto com Matthew Goldman, diretor criativo do projeto.

Laura Miele, diretora de estúdios da EA, agradeceu pelo trabalho da dupla na empresa e desejou sucesso para futuros projetos.

Quero agradecer pessoalmente a Casey e Mark por tudo o que fizeram pela comunidade BioWare e, particularmente, por nossos jogadores. Eles sempre serão uma parte essencial da história do estúdio, agradecemos suas muitas contribuições e estamos ansiosos para ver o que cada um fará a seguir.

Dragon Age 4 está “progredindo”, diz BioWare

Já faz um tempo desde a última atualização oficial do novo Dragon Age. Em outubro de 2019, a Electronic Arts revelou que o título estava em desenvolvimento, mas não havia uma previsão de lançamento para antes de 2022. Em julho deste ano, o agora ex-produtor executivo da BioWare, Mark Darrah, trouxe novidades sobre a produção do RPG.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.