Notícias

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, é anunciado como atração musical do The Game Awards 2020

O setlist do vocalista do Pearl Jam não foi divulgado

por Vinícius Paráboa
Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, é anunciado como atração musical do The Game Awards 2020

Geoff Keighley, criador e organizador do The Game Awards, anunciou que Eddie Vedder, vocalista da banda grunge Pearl Jam, será atração musical da edição 2020. A setlist do músico para o espetáculo não foi divulgada.

A informação foi revelada através do perfil de Keighley no Twitter. Ele se diz honrado em receber Vedder, que também é conhecido pela carreira solo e por ter feito parte do extinto supergrupo Temple of the Dog (consistia nos membros do Pearl Jam e do Soundgarden).

Estamos honrados em dar às boas-vindas a Eddie Vedder do Pearl Jam, que fará uma apresentação neste ano.

O ano de 2020 mostrou algum envolvimento do vocalista com a indústria dos games. Em The Last of Us Part II, jogo lançado em junho, os jogadores podem encontrar um easter egg que faz referência ao Pearl Jam. Além disso, uma música da banda é tocada no game da Naughty Dog.

Candidatos ao GOTY do The Game Awards 2020

Há algumas semanas, Geoff Keighley revelou os seis nomes indicados ao prêmio Game of the Year no The Game Awards 2020. São eles: The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima, Hades, Animal Crossing: New Horizons, DOOM Eternal e Final Fantasy VII Remake. Veja os concorrentes às outras categorias aqui!

O evento acontecerá no dia 10 de dezembro.