Notícias

Evil West é adiado, mas chega ainda neste ano ao PlayStation

Flying Wild Hog afirma que game ainda não atende às suas expectativas

por André Custodio
Evil West é adiado, mas chega ainda neste ano ao PlayStation

O estúdio Flying Wild Hog e a publisher Focus Entertainment anunciaram o adiamento de Evil West. Inicialmente agendado para 20 de setembro, o título chega apenas em 22 de novembro. Sua data de lançamento foi postergada por não atender às expectativas desejadas pelas empresas.

Em comunicado, os desenvolvedores pediram desculpas e afirmaram que a medida foi necessária para garantir uma experiência memorável. Os próximos meses serão utilizados para a realização de “polimento” e para o aprimoramento na compatibilidade com todas as plataformas listadas.

Confira abaixo a nota:

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por seu apoio e paciência contínuos para Evil West . Estamos impressionados com a incrível recepção que o jogo teve até agora por nossos trailers e pela demo que alguns de vocês jogaram no PAX East.

Estamos trabalhando ao máximo para alcançar nossa visão de Evil West e atender às suas expectativas. O game será lançado em cinco plataformas, incluindo várias gerações de consoles. Dar mais polimento ao nosso jogo é crucial para proporcionar aos jogadores não apenas boas, mas também
memórias duradouras. Isso é algo que sempre buscamos.

Para garantir que o jogo atinja todo o seu potencial, tomamos a decisão de adiar o lançamento mundial de Evil West para 22 de novembro de 2022.

Entendemos que atrasos nos jogos podem ser frustrantes, mas é um passo necessário para entregar a melhor experiência para todos.

Obrigado novamente por seu incrível apoio e dedicação. Isso nos impulsiona e nos leva a criar o passeio ocidental mais estranho e selvagem para todos vocês.

Evil West será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Estúdio divulga gameplay sangrento de Evil West

Recentemente, a Flying Wild Hog divulgou um extenso gameplay de Evil West para apresentar as principais mecânicas do game. Ao lado de um caçador de vampiros e assombrações, os jogadores enfrentarão uma experiência violenta de ação, utilizando golpes corpo a corpo em sequência, projéteis explosivos e objetos de cenário para erradicar o mal no Velho Oeste. Clique aqui para saber mais.