Notícias

Figurinha carimbada! Danny Trejo aparece em novo material promocional de Evil West

Após Far Cry 6, o ator norte-americano fez uma palinha no novo game de ação da Focus Entertainment

por Valdecir Emboava
Figurinha carimbada! Danny Trejo aparece em novo material promocional de Evil West

Após participar da revolução rebelde na Ilha de Yara com o DLC de Far Cry 6, o ator Danny Trejo, icônico Machete Mata, agora está fazendo uma palinha na divulgação de outro game: Evil West.

O astro norte-americano participou do novo vídeo promocional do título de ação, onde aparece sendo bombardeado de perguntas sobre caixas de loot, passes de temporada e outros recursos tradicionais de um multiplayer. Mas Trejo “odeia esse tipo de coisa” e só “quer jogar”. Confira:

A história de Evil West gira em torno de Jesse Rentier, um caçador de vampiros que utiliza armas de alta tecnologia para derrotar os inimigos no velho oeste. À medida que uma nova ameaça surge, cabe a ele caçar hordas de inimigos para ganhar novas vantagens e atualizar seu arsenal.

Evil West
(FONTE; reprodução)

Com modo coop online para caçar monstros com mais uma pessoa, o jogo chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC. A pré-venda já se encontra disponível na PS Store por R$ 299,90.

Evil West terá modo de desempenho rodando a 60 FPS no PS5

Na última terça-feira (15), a Focus Entertainment revelou os modos de reprodução de Evil West no PS4, PS4 Pro e PS5. O game terá uma opção de desempenho rodando a 60 FPS na nova geração. Saiba mais!