Notícias

Evil West terá modo de desempenho rodando a 60 FPS no PS5

Já no PS4, o game de ação rodará a 1080 p e 30 FPS

por Valdecir Emboava
Evil West terá modo de desempenho rodando a 60 FPS no PS5

A Focus Entertainment revelou, na última segunda-feira (14), a lista completa com as opções de reprodução para Evil West no PS4, PS4 Pro, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

As configurações foram divulgadas em publicação no Twitter e incluem um modo de desempenho com resolução de 1080 p e 60 FPS, assim como um modo de qualidade rodando a 2160 p e 30 FPS — ambos na nova geração. Confira abaixo:

Já no PS4, Evil West terá resolução de 1080 p e taxa de quadros a 30 FPS, com a reprodução no PS4 Pro na mesma configuração — porém, com “com qualidade gráfica melhorada” se comparada ao console base.

A história do game de ação gira em torno de Jesse Rentier, um caçador de vampiros que utiliza armas de alta tecnologia para derrotar os inimigos. À medida que uma nova ameaça surge, cabe a ele caçar hordas de inimigos para ganhar novas vantagens e atualizar seu arsenal.

Evil West
(FONTE: reprodução)

Após um adiamento, a produção do título já foi concluída e sua data de lançamento está agendada para o dia 22 de novembro. A pré-venda já se encontra disponível na PS Store!

Novo trailer de Evil West detalha o modo co-op online

Na semana passada, a Focus Entertainment também revelou um trailer para detalhar o modo co-op online de Evil West, que poderá ser jogado ao lado de um amigo. Confira os detalhes!