Notícias

Gameplay de Evil West é sangrento e cheio de ação; assista

A companhia mostrou dez minutos de muita ação em um trailer de gameplay estendido

por Jean Azevedo
Gameplay de Evil West é sangrento e cheio de ação; assista

O Velho Oeste de Evil West foi palco de muita ação — e cenas violentas com muito sangue — no novo trailer de gameplay compartilhado pela Flying Wild Hog. A companhia mostrou como será o combate, um pouco das mecânicas de exploração e, claro, muitas balas voando nos inimigos.

A desenvolvedora também apresentou a árvore de habilidade e o início de uma das missões. A variedade de inimigos e de golpes, mesmo no começo do título, é outro fator a ser destacado. Confira:

Como um dos últimos agentes em um instituto ultrassecreto de caça aos vampiros, você é a linha final entre a humanidade e um terror enraizado que agora emerge das sombras. Levante-se para se tornar um super-herói do Velho Oeste, erradique a ameaça dos vampiros e salve os Estados Unidos.

Para salvar os EUA dessa invasão de criaturas, o jogador precisará se aventurar em cavernas, florestas e outros lugares com um ar místico e perturbador.

protagonista de evil west enfrenta vampiro com asas
(Fonte: Flying Wild Hog)

Evil West terá versões para PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One. O lançamento do “sucessor espiritual” de Darkwatch será no dia 20 de setembro.

Mais detalhes sobre Evil West

A Flying Wild Hog é reconhecida por seu trabalho em Vampyr, A Plague Tale: Innocence e GreedFall. Com Evil West, a promessa é  entregar “combates viscerais e explosivos”. Para aniquilar os monstros, ainda será possível jogar ao lado de um amigo.

Curtiu a jogabilidade de Evil West? Comente na sessão abaixo!