Notícias

Nova “máquina gigantesca” de Horizon Forbidden West surpreende fãs

Aloy terá de enfrentar um problemão em sua nova aventura e o trailer deixou a comunidade apreensiva

por Jean Azevedo
Nova “máquina gigantesca” de Horizon Forbidden West surpreende fãs

Sabemos da capacidade de Aloy ao lidar com seus inimigos, porém, o trailer mais recente de Horizon Forbidden West tem uma máquina gigantesca capaz de gerar preocupação nos fãs da heroína. Uma cobra, nada amistosa, pode ser um desafio e tanto para os jogadores na sequência da saga.

Como a serpente aparece de forma bem rápida, poucos prestaram atenção na sua breve aparição no vídeo exibido no The Game Awards. Com o bote armado e as presas de fora, o “bichão” percebe a presença da protagonista, quebra uma das construções e se prepara para a batalha.

Preste atenção no segundo inimigo abaixo:

View post on imgur.com

A variedade de máquinas não tirou espaço de adversários clássicos de Zero Dawn. Com o lançamento de Horizon Forbidden West, os Vigias e os Bocarras também marcarão presença no gameplay. Resumindo, Aloy terá bastante trabalho a fazer no game.

O lado bom disso tudo é a atualização nas habilidades da personagem. Se mais ameaças estão a caminho, a Guerrilla Games não deixou o arsenal da protagonista desatualizado. Seja na exploração ou no combate, ferramentas inéditas deixarão a jogabilidade muito interessante.

Teaser de Horizon Forbidden West lançado em PT-BR

Quem estava com saudade da voz de Tati Keplmair, dubladora de Aloy, pode matar a saudade no novo teaser de Horizon Forbidden West. Em um vídeo curto e cheio de cenas de gameplay, dá para ter uma noção de como o trabalho de dublagem está ficando bacana. Veja!