Notícias

Brazuca! Sony divulga primeiro teaser de Horizon Forbidden West em PT-BR

Tati Keplmair, dubladora de Aloy em Horizon Zero Dawn, retorna ao papel

por Vinícius Paráboa
Brazuca! Sony divulga primeiro teaser de Horizon Forbidden West em PT-BR

A Sony aproveitou a manhã desta sexta-feira (10), para divulgar o primeiro teaser de Horizon Forbidden West com dublagem em PT-BR. O vídeo é curto, mas já dá para ter uma noção do trabalho de Tati Keplmair, que retorna ao papel de Aloy.

O conteúdo é formado por diversas cenas de gameplay — com a protagonista enfrentando máquinas, planando com a ajuda de tecnologia e até nadando embaixo d’água. No final, ela diz: “venha o que vier, eu estarei pronta“.

Conforme o lançamento de Horizon Forbidden West se aproxima, a Sony divulga cada vez mais conteúdo do game. Na noite da última quinta-feira (09), durante o The Game Awards 2021, a empresa japonesa trouxe o mesmo trailer acima — só que um pouco mais longo e em inglês.

Além disso, a Guerrilla Games detalhou o sistema de combate do título, em uma publicação recente no PlayStation Blog. De acordo com os devs, Aloy terá formas “eficientes e estilosas” para eliminar seus inimigos.

Horizon Forbidden West é classificado na Austrália

Agendado para 18 de fevereiro de 2022 para PS4 e PS5, Horizon Forbidden West se aproxima de sua estreia. Dito isso, o jogo foi classificado na Austrália há algumas semanas, significando que, provavelmente, sua data de lançamento não será mais alterada. Saiba os detalhes!