PS Now pode chegar à Nova Zelândia e Austrália, mas nada de Brasil
Sony abriu uma página do serviço no site da PlayStation da Nova Zelândia e pode fazer um anúncio oficial em breve
A Sony parece estar planejando expandir o PS Now para mais territórios, mas, infelizmente, Brasil ainda não é um deles. A empresa japonesa abriu uma nova página do serviço na Nova Zelândia e poderá fazer um anúncio oficial em breve para a Oceania, incluindo também a Austrália.
Obviamente, diversos indícios da chegada da assinatura em solo brasileiro também surgiram nos últimos tempos. Desde maio deste ano, um banner do PlayStation Now apareceu no site da PlayStation Brasil, uma página em PT-BR com jogos do serviço foi encontrada e a logo do serviço foi introduzida no PS App.
Apesar das evidências, a Sony não anunciou qualquer novidade para o público brasileiro. A assinatura já possui 3,2 milhões de membros ativos, segundo último relatório da companhia. Caso tenha objetivo de rivalizar com o Xbox Game Pass, da Microsoft, a expansão para mais países será importante para tentar se equiparar.
Vale lembrar que, com o PS Now, é possível jogar games exclusivos da gigante japonesa no PC — se estiverem disponíveis no catálogo. Por exemplo, em junho deste ano, Bloodborne foi o título mais jogado do serviço nos computadores.
Take-Two não está esperançosa em serviços como PS Now e Game Pass
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, expôs sua opinião de que games de “primeira linha” podem não ser rentáveis no catálogo de serviços de assinatura. Além disso, ele questionou o benefício para todas as partes envolvidas. Leia sua declaração aqui!