Notícias

Será? Banner do PS Now aparece no site brasileiro da PlayStation

A aba do serviço apareceu misteriosamente no site brasileiro; até então nenhum detalhe oficial foi divulgado

por Valdecir Emboava
Será? Banner do PS Now aparece no site brasileiro da PlayStation

PlayStation Now é uma assinatura de jogos que a Sony pouco explora em alguns cantos do mundo — mas isso deve mudar em breve. O site da filial brasileira acaba de adicionar o banner do serviço na página, levantando suspeitas sobre a chegada do mesmo por aqui.

A sessão em questão é do PS Plus, que mostra vários detalhes sobre a função conforme o usuário vai descendo a página. Ao fim da rolagem, é possível ver que o PS Now foi adicionado com uma tradução em português, embora a aba “Descubra mais” ainda não traga mais explicações — ela apresenta o erro 404 ao ser clicada.

Logo da PlayStation Now em azul com vários ícones de jogos da casa.
(FONTE: Reprodução/PlayStation)

Nenhum comunicado foi emitido de forma oficial por enquanto. Entretanto, vale lembrar que a Sony já havia demonstrado interesse em expandir o acesso para outros países, começando pela Índia.

Mesmo com acesso limitado a certos territórios ao redor do globo, o PlayStation Now já conquistou mais de 2 milhões de assinantes. Isso prova que a demanda pelo serviço é alta e pode gerar boas receitas quando chegar em mais locais.

Ícone em PT-BR do PlayStation Now aparece na PSN

Em agosto do ano passado, vários usuários da plataforma também notaram o aparecimento do ícone do PlayStation Now nos menus do PS4. A inclusão, aparentemente, aconteceu sem qualquer iniciativa dos jogadores. Veja os detalhes!

*Um agradecimento especial ao nosso leitor Felipe Santos Morais, que nos avisou sobre a inclusão do banner por email.