Notícias

Bloodborne é um dos games mais jogados do PS Now no PC

O serviço dispõe de uma opção para jogar alguns títulos via streaming no master race

por Valdecir Emboava
Bloodborne é um dos games mais jogados do PS Now no PC

Através do PlayStation Blog, a Sony revelou na última terça-feira (22) que Bloodborne está no topo da lista dos títulos mais jogados do PlayStation Now no PC. O serviço roda através do streaming no master race — mas ainda não se encontra disponível no Brasil.

Existem duas tabelas classificando os mais jogados. A primeira foca no PlayStation 4 e PlayStation 5, com Marvel’s Avengers (disponível até o próximo dia 5 de julho), Horizon Zero Dawn e Call of Duty: Black Ops III (esteve disponível até o último 29 de abril) ocupando às três primeiras posições.

Já a segunda tabela foca especificamente no serviço rodando via streaming no PC, com Bloodborne, Horizon Zero Dawn e The Last of Us no pódio. Confira às duas listas completas abaixo:

Títulos mais jogados do PS Now no PS4 e PS5

  1. Marvel’s Avengers (disponível até 5 de julho)
  2. Horizon Zero Dawn
  3. Call of Duty: Black Ops III (esteve disponível até 29 de abril)
  4. F1 2020 (não disponível no Japão)
  5. WWE 2K19

Títulos mais jogados do PS Now no PC

  1. Bloodborne
  2. Horizon Zero Dawn
  3. The Last of Us
  4. Marvel’s Avengers
  5. Detroit: Become Human
Bloodborne é o mais jogado do PS Now
(FONTE: Reprodução/Sony)

O PS Now é uma assinatura de jogos que a Sony ainda não trouxe por aqui. Porém, recentemente, o site da filial brasileira adicionou um banner do serviço na página oficial e levantou suspeitas sobre a chegada dele às terras brasileiras.

Remaster de Bloodborne pode ser lançado este ano para o PlayStation 5

O insider “SoulsHunt” diz que Bloodborne está sendo remasterizado para a nova geração e estrearia em algum momento de 2021. Além disso, a versão também pode dar as caras no PC, confirmando rumores antigos sobre o jogo deixar de ser exclusivo. Confira os detalhes!