Notícias

PlayStation Now tem 3,2 milhões de assinantes, revela Sony

Serviço teve aumento de 1 milhão de usuários em um ano

por Vítor Amorim Heringer
PlayStation Now tem 3,2 milhões de assinantes, revela Sony

O PlayStation Now, serviço de streaming da Sony, já conta com 3,2 milhões de assinantes em todo o mundo. A informação foi revelada pela gigante japonesa em uma reunião com investidores. A assinatura teve um aumento de 1 milhão de usuários no espaço de um ano.

Por enquanto, o PS Now não está disponível no Brasil. No entanto, a empresa já revelou que pretende expandi-lo para outros países, começando pela Índia. O país asiático conta com preços elevados nos jogos e o recurso chegaria para amenizar a situação. Caso não muito distante da realidade brasileira.

A Sony ainda mencionou, durante a conferência, que quer fortalecer o PlayStation Now. Para isso, a companhia continuará “investindo ou fazendo parcerias com estúdios externos para seguir adicionando mais produtoras ao desenvolvimento e ofertas de jogos exclusivos”.

Vale lembrar que grandes exclusivos, como God of War, Marvel’s Spider-Man, Horizon Zero Dawn e Uncharted 4 já fizeram parte do catálogo de mais de 750 jogos do PS Now.

PlayStation Now no Brasil?

O site brasileiro oficial da PlayStation adicionou um banner do serviço na página, o que deixou muitos fãs curiosos com a possível chegada da assinatura ao país. O texto está completamente traduzido para PT-BR, aumentando os indícios. Veja aqui!