Notícias

Símbolo do PS Now aparece na versão brasileira do PlayStation App

É possível que seja apenas um erro aplicativo, mas foi o bastante para levantar especulações

por Vítor Amorim Heringer
Símbolo do PS Now aparece na versão brasileira do PlayStation App

Na sexta-feira (23), mais um indício de uma possível chegada do PS Now ao Brasil despertou a atenção dos fãs. Diversos usuários no Twitter relataram que o símbolo do serviço estava na versão brasileira do PlayStation App. O MeuPS fez um teste e confirma existência da logo na aba do PlayStation 5, como pode ser visto abaixo.

Até o momento, a Sony não comentou se é apenas um erro do aplicativo, mas é bem possível que seja. Ao clicar no símbolo, ele redireciona para a página do PS Plus. Por enquanto, é válido levar com cautela a informação.

Símbolo do PS Now aparece na versão brasileira do PlayStation App
Foto: Reprodução/Vítor Heringer

Vale lembrar que o mês de maio deste ano também teve outros dois indícios da possível chegada do PS Now ao país. No dia 19, um banner do serviço traduzido em PT-BR apareceu no site brasileiro da PlayStation. No entanto, ao clicá-lo, apresenta o erro 404.

Já no dia 31 de maio, uma página da assinatura em português do Brasil foi encontrada com o artigo de “18 jogos incríveis do PS Now dos quais você talvez não tenha ouvido falar”. Até este sábado (24), a matéria ainda está disponível. A Sony não se pronunciou sobre ambos os casos.

PS Now já tem 3,2 milhões de assinantes

Também no quinto mês do ano, a gigante japonesa revelou que o serviço alcançou a marca de 3,2 milhões de membros, com aumento de 1 milhão no espaço de um ano. Saiba mais aqui!