Notícias

Sobe o som! 2K revela trilha sonora de NBA 2K21

Artistas como Travis Scott e The Weeknd estão confirmados no jogo

por Vinícius Paráboa
Sobe o som! 2K revela trilha sonora de NBA 2K21

Os fãs de basquete seguem ligados na temporada atual da NBA, que retornou recentemente após paralisação (pelo menos, os treinamentos). Enquanto isso, a 2K Sports já se prepara para o próximo ano, com o lançamento de NBA 2K21. Como já é de costume, a empresa soltou uma playlist no Spotify com as músicas presentes no novo game e pelo que parece, vai agradar aos fãs de hip-hop.

Para dar uma vibe basqueteira, rap foi o gênero musical mais incluído. O jogador poderá dar enterradas ouvindo Dame D.O.L.L.A. (nome artístico do jogador Damian Lillard, que também tem carreira profissional como músico) ou completar pontes aéreas ao som de Travis Scott.

Mais músicas do que nunca. Comente seu artista predileto na trilha sonora de NBA 2K21.

Mas é claro que ainda há canções de outros gêneros. The Weeknd dá um tom de ‘R&B’ com ‘Blinding Lights’ e The Strokes desperta o roqueiro em você com ‘Bad Decisions’. Ao todo, são 48 faixas, duas a mais que em NBA 2K20. Muitas delas, sucessos globais que devem tornar a jogatina ainda mais emocionante.

NBA 2K21 em setembro

NBA 2K21 chegará ao PS4, Xbox One e PC em 4 de setembro de 2020. Damian Lillard, astro do Portland Trail Blazers, será a capa do game na atual geração. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também estão programadas, mas ainda sem data de lançamento. Zion Williamson, jogador do New Orleans Pelicans é quem estampa a versão “standard” na next-gen.