Notícias

NBA 2K21: astro do Blazers, Damian Lillard, será a capa do jogo no PS4

Trailer sugeriu que outro astro possa estrelar a capa do game na edição da nova geração

por Raphael Batista
NBA 2K21: astro do Blazers, Damian Lillard, será a capa do jogo no PS4

“Everthing is Game Dame”, foi assim que a 2K anunciou a capa de NBA 2K21. O principal atleta do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, será a estrela de edição padrão do novo game basquete. Geralmente, o título conta com versões “premium” e, até agora, não foi revelado quem estampará o rosto nos outros modelos.

O trailer destaca como Lillard “se orgulha da sua humildade”. O atleta mostrou que toda hora é a hora dele e, por isso, garantirá jogadas espetaculares e levará o jogo para o topo. O vídeo aproveitou para marcar a data do início das pré-vendas: 2 de julho.

Uma coisa que chamou a atenção foi a descrição do trailer. A informação destacou que Lillard será a capa de NBA 2K21 para o jogo “na atual geração”. A versão do título para o PS5 já está confirmada, mas a 2K pode definir outro rosto para a nova geração de consoles.

NBA 2K21 promete impressionar

No evento de revelação dos jogos do PS5, a Sony trouxe um pequeno teaser de NBA 2K21. Com um visual absurdo na versão digital do astro Zion Williamson, do New Orleans Pelicans, os jogadores ficaram impressionados com os detalhes técnicos. Realmente, parece que a nova geração promete muito nesse aspecto.