Notícias

Estrela do Pelicans, Zion Williamson é a capa de NBA 2K21 na next-gen

Damian Lillard será a capa do game no PS4, enquanto Zion estampa a arte no PS5

por Vinícius Paráboa
Estrela do Pelicans, Zion Williamson é a capa de NBA 2K21 na next-gen

Na última terça-feira (30), a 2K Sports revelou que Damian Lillard, armador e astro do Portland Trail Blazers, estampará a capa de NBA 2K21 no PS4. Entretanto, outro jogador terá a honra de ser o garoto-propaganda do game na versão next-gen: Zion Williamson, ala-pivô do New Orleans Pelicans.

A empresa divulgou a informação em um novo trailer. No conteúdo chamado “Zion Next-Gen Coming”, os fãs podem ver o atleta praticando enterradas em pequenas cenas de gameplay, até que a arte é divulgada.

A 2K Sports explicou porque escolheu Williamson como capa de NBA 2K21. De acordo com a publisher, ele tem potencial para ser uma futura estrela do esporte, o que casa com a ideia de escolhê-lo para promover o game na “próxima geração” de consoles.

Seu jogo parece pronto para a próxima geração de estrelas da NBA, o que o torna uma escolha perfeita para inaugurar a next-gen de esportes nos games com NBA 2K21 no PS5.

Zion também falou sobre a escolha. Segundo o jogador, ser capa do simulador sempre foi sonho dele, mas esta ocasião é ainda mais especial, pois ele tem a chance de inaugurar a marca no PlayStation 5.

Estar na capa de NBA 2K foi um sonho desde que eu era criança e ser a primeira capa de NBA 2K21 na próxima geração é realmente especial. Desde o dia que me juntei ao time 2K queria impactar a cultura do basquetebol tanto dentro quanto fora das quadras. Ser a capa do jogo na next-gen me permite isso. Mal posso esperar para ser parte desse fenômeno global e jogar com os boleiros mundo afora.

O título estará disponível em pré-venda a partir da próxima quinta-feira (02). Ainda não há data de lançamento definida.