Notícias

NBA 2K21 recebe pacote temático de Space Jam: Um Novo Legado

Os cartões especiais de Damian Lillard, Klay Thompson, Anthony Davis e, claro, LeBron James, ficarão disponíveis por apenas uma semana

por Valdecir Emboava
NBA 2K21 recebe pacote temático de Space Jam: Um Novo Legado

Em uma parceria que tinha tudo para dar certo, NBA 2K21 recebeu um novo pacote de itens temáticos de Space Jam: Um Novo Legado, filme da Warner Bros. protagonizado pelo astro dos Lakers, LeBron James, e o elenco do Looney Tunes (Pernalonga, Patolino e companhia).

Intitulado de “Out of This World”, a revelação do pacote com skins temáticas foi feita através do Twitter oficial do game, que também alerta para a disponibilidade de apenas uma semana.

Além disso, a 2K também revelou a novos cartões de edição especial do novo Space Jam no modo MyTeam, que custam 50.000 VC cada. Os jogadores contemplados são Damian Lillard, Klay Thompson, Anthony Davis e, claro, LeBron James. Confira:

https://twitter.com/NBA2K/status/1416065093175971843

Quem já assistiu Space Jam: Um Novo Legado neste fim de semana?

Comemore a estreia no modo MyTeam de NBA 2K21 e pegue GOAT LeBron e as cartas de edição especial de Space Jam: Um Novo Legado nos novos pacotes “Out of This World”. Disponível por uma semana.

Começo da nova temporada 9 com estes cartões de edição especial Space Jam: Um Novo Legado e pacotes “Out of this World”.

https://twitter.com/NBA2K/status/1416125488288964608

Leve seu visual a novas alturas com nossos itens do filme de Space Jam. Quais deles você gostou?

Space Jam: Um Novo Legado já está em cartaz nos cinemas brasileiros e pode ser uma dose nostálgica aos que assistiram o filme clássico protagonizado por Michael Jordan nos anos 90.

NBA 2K22 é anunciado para setembro; pré-venda disponível na PS Store

Confirmando alguns rumores recentes, a 2K Games finalmente revelou que NBA 2K22 será lançado no dia 10 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Confira os detalhes da pré-venda!