Notícias

NBA 2K21 recebe data de lançamento no PS4 e edição especial de Kobe Bryant

Edição especial de Kobe virá com recurso de upgrade gratuito

por Vinícius Paráboa
NBA 2K21 recebe data de lançamento no PS4 e edição especial de Kobe Bryant

A 2K Sports anunciou a data de estreia para NBA 2K21 na atual geração de consoles. O título estará disponível nestas plataformas a partir de 4 de setembro de 2020. Além disso, a publisher revelou a edição especial “Mamba Forever”, que celebra o legado de Kobe Bryant, lenda do Los Angeles Lakers e da NBA, falecido em acidente aéreo no começo do ano.

Todos os ports do simulador de basquete oferecerão a versão especial. Quem adquiri-la no PS4 (US$ 99) ganhará um upgrade grátis no PS5, ou seja, terá direito a uma cópia sem custos adicionais na next-gen. Ela incluirá uma coleção digital de Kobe, com tênis, camisetas, uma carta safira do ex-atleta e outras regalias.

Por outro lado, apenas a edição “Mamba Forever” contará com upgrade gratuito. A 2K Sports confirmou que apesar de se interessar pelo recurso (tanto no PS5 quanto no Xbox Series X), NBA 2K21 padrão não terá apoio a este serviço.

Segundo a empresa, o port de NBA 2K21 na próxima geração oferecerá “gráficos imbatíveis, telas de carregamento de dois segundos e modos de jogo expandidos”. Como se isso não bastasse, progressão crossgen no MyTEAM e “VC compartilhado” estão garantidos na mesma família de consoles.

NBA 2K21 com Damian Lillard e Zion Williamson

Se Kobe Bryant foi confirmado como capa da edição especial, outros dois atletas também farão parte das artes de NBA 2K21. Damian Lillard (Portland Trail Blazers) estampará a edição padrão de PS4, enquanto Zion Williamson (New Orleans Pelicans) será o astro da versão “standard” no PS5.