Notícias

Retranca pura! Jogo do Super Campeões apresenta trailer da seleção italiana

Seleção italiana será um time focado no contra-ataque

por Vinícius Paráboa
Retranca pura! Jogo do Super Campeões apresenta trailer da seleção italiana

Bandai Namco liberou um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o game inspirado no anime “Super Campeões”. Desta vez, a publisher apresentou a seleção italiana júnior, um time conhecido por ter a “melhor defesa do torneio” e jogar na retranca.

A “Squadra Azzurra” deve ser reproduzida in-game, assim como é conhecida na vida real: uma equipe dedicada à defesa e ao contra-ataque. Mesmo assim, os adversários deverão se preocupar com o setor ofensivo dos italianos, composto pelo talentoso Leonardo Rusciano.

Dois jogadores foram divulgados pela Bandai Namco: o já citado Leonardo Rusciano e Gino Hernandez. O primeiro é um atacante com personalidade problemática, mas com grande talento para puxar contra-ataques. O outro é goleiro e capitão da Azzurra, também conhecido por não conceder um gol sequer durante um ano inteiro.

“English Team” em Super Campeões

A Bandai Namco mostrou recentemente, um trailer detalhando a seleção inglesa júnior, outro time com foco defensivo. O capitão é o zagueiro Robson, elogiado por seu desempenho dentro e fora de campo.

Não é a primeira vez que a Bandai Namco cria vídeos de Super Campeões focados em uma determinada seleção. Em outras ocasiões, a empresa já apresentou os juniores da AlemanhaFrançaEUASenegal, Holanda e Argentina. Agora fica a expectativa para um vídeo com detalhes da amarelinha, não é mesmo?

A bola vai rolar para Captain Tsubasa: Rise of New Champions a partir de 28 de agosto para PS4, Nintendo Switch e PC.