Notícias

Quem comprou a versão Deluxe de SIFU receberá skin exclusiva em maio

A Sloclap também prepara outros cosméticos para o jogo e pede sugestões à comunidade

por Valdecir Emboava
Quem comprou a versão Deluxe de SIFU receberá skin exclusiva em maio

SIFU chegou com tudo, chamou a atenção da crítica e da comunidade e tem um roadmap interessante à frente. A Sloclap já havia confirmado que DLCs estão nos planos, e agora prometeu aos compradores da Edição Deluxe uma skin exclusiva em uma “grande atualização” agendada para o início de maio.

O anúncio foi feito em publicação no Twitter na última sexta-feira (25), e mais informações serão compartilhadas em breve. Além disso, a desenvolvedora francesa relatou que trabalha em outros updates com mais roupas para o protagonista do jogo — fazendo um convite para a comunidade sugerir alguns temas. Confira abaixo:

Primeiro tweet — Um presente especial está chegando aos donos da Edição Deluxe de SIFU: uma roupa exclusiva para o personagem principal.

Ela será lançada com a primeira grande atualização do jogo no início de maio. Mais informações em breve!

Segundo tweet — A equipe também adicionará mais roupas em SIFU em futuras atualizações — se você tiver ideias, sinta-se à vontade para compartilhar conosco! Sem garantias, mas vamos dar uma olhada em todas as propostas.

A análise do MeuPS exaltou as mecânicas de gameplay e as coreografias orquestradas por Benjamin Colussi, mestre de Kung-Fu Pak Mei. E não foi só aqui que ele foi bem quisto. Prova disso é que o título vendeu mais de 500 mil unidades em menos de uma semana no mercado.

Jogador zera SIFU em 22 minutos com final verdadeiro e sem morrer

Enquanto alguns jogadores enfrentam dificuldades para concluir a segunda fase de SIFU, outros estão zerando o jogo em 22 minutos com o final verdadeiro e sem morrer nenhuma vez. Veja o que o speedrunner coreano “ONGBAL“ conseguiu fazer!